terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apresentando... Jaqueline Lima


"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu." Isaías 43:1

Acredito que desde aquele dia, em meados de 1990 em que aquela coletagem de feto não foi feita Deus ja demostrava pra quem quisesse ver que eu era dEle.
E de fato, sou.
Tenho pouco menos de 5 anos de Evangelho. Mas, eles foram (e são) muito intensos.
Me vi envolvida pelo amor de Cristo num culto de ensinamento, sobre o Apocalipse e desde então, é no amor dEle que eu sigo cada dia.
Já vi pai sair de casa, já passei poucas e boas,
mas a paz que vem de Jesus sempre me fez acreditar, assim como Ele ensina em João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." E na sabedoria dEle lecionei Escola Bíblica Dominical, e louvo o Seu Poderoso Nome.
Eu não teria palavras pra expressar o que Deus é pra mim. Às vezes me pego olhando para o céu com lágrimas nos olhos, sem muitas palavras, só com a certeza de que nosso Deus é Grande! É Forte! É Rei! E esta acima de TODAS as coisas.


Nossa missão aqui, é falar do amor dEle.
Não acredito que nos trouxe até aqui em vão.
Somos servas. E vamos servir!

A partir de agora nós os convidamos para aprender mais de Deus. Com experiências vividas, com a Palavra de Deus (Bíblia), com tudo que nos for possível e oportuno comentar para edificar a fé dos que nos visitarem.

Que a paz de Deus esteja com todos!
God Bless You!

Jak :B



Jaqueline Lima
18 anos, Estudante de Jornalismo, Mauá SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário