terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apresentando... Khin Stephanie


“Também no caminho dos teus juízos, senhor, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.” Isaías 26:8


Amém!

No nome do Senhor e em fazê-lo conhecido está o meu mais profundo desejo. E se me perguntarem por que este é o meu desejo, a resposta é simples: porque Deus é MARAVILHOSO!

Descobri isso há alguns anos atrás quando comecei a congregar em uma igreja presbiteriana em São Caetano, aos 7 anos de idade. Mas só fui entender isso realmente, aos 10 anos quando aceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida! E a partir daí, Deus tem sido Fiel a cada momento da minha vida.

Hoje faço parte de uma igreja pentecostal ‘Igreja do Deus Forte’, e lá congrego desde os 10 anos. E foi lá que descobri o chamado que Deus tem pra minha vida nos ministério de louvor. E digo que é uma benção poder servir ao Senhor, louvá-lo e adorá-lo. Não imagino prazer maior do que estar em Sua casa!

Muitas mudanças estão acontecendo na minha vida. A “fase das escolhas” enfim chegou. Não tem sido fácil. E as responsabilidades só aumentam a cada dia. O medo do futuro e o que ele me reserva insiste em me acompanhar. Mas a minha confiança está NAQUELE que me amou primeiro. A Sua palavra diz:

“Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que deus preparou para os que o amam.”
I coríntios 2:9

E nessa certeza eu caminho e venço cada obstáculo!

Convido você a iniciar uma nova vida. Uma vida com Jesus! Seus sonhos, planos, desejos e tudo aquilo que possa te amedrontar coloque aos pés de Jesus! Só nele você vai encontrar a certeza de um futuro brilhante e uma vida vitoriosa!

Khin. =)


Khin Stephanie

18 anos, estudante de engenharia de alimentos, sbc SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário