quarta-feira, 11 de novembro de 2009

King of all days

Salvee :D
Sumi né?
Pois é. Vcs tbm! haha
Ninguem aparece aqui. -tbm a gente nem divulga u.u
E o meu tempo e o da Khin estão curtíssimos gente. Faculdade consome mesmo!

Que seja!
Essa semana tem show do Hillsong United :DDDDDD
E saiu o possível repertório zentii!
Confira ;D




Shooow né? *-*
Se forem essas ta lindo!

Então. Deixe me continuar com as músicas do CD novo!
Eu vou tentar coloar todas até sexta :D

ok
*
*
*

KING OF ALL DAYS - Rei de todos os dias




In Your surrender
Em Sua entrega
As You laid down Your life
À medida em que Tu entregaste Sua vida
You took up a sinner's cross
Tu levaste a cruz de pecados
And Your life rescued mine
E Sua vida resgatou a minha
In this redemption, Love and mercy displayed
Em Sua redenção, Amor e misericórdia exibidos
You lifted my eyes to see
Tu ergueste meus olhos para ver
That Your truth never fails
Que Sua verdade nunca falha

Lord of the heavens
Senhor dos céus
King of all days
Rei de todos os dias
Without You my world slips away
Sem Ti meu mundo passa
Redeemed by Your mercy
Redimido por Sua misericórdia
Consumed by Your grace
Consumido por Sua graça
Now I live for You
Agora eu vivo por Ti

I'm found in the arms of Love
Eu sou encontrado nos braços do amor
For Your love It has saved my soul
Pelo Seu amor que salvou minha alma
I'll run to Your arms of love
Eu correrei para Seus braços de amor
Your light's gonna lead me home
Sua luz vai me guiar para o lar
Glorious Saviour
Glorioso Salvador
In Your light I am free
Em Sua luz eu sou livre
The things of this world will fade
As coisas deste mundo vão falhar
Still You are all that I need
Mas ainda Tu és tudo o que eu preciso

(Bridge)
At Your crossI lay my burdens
Em Sua cruz eu entrego meus fardos
At Your feet, where Your love covers
Em Sua cruz, onde Seu amor cobre
All I've done
Tudo o que eu fiz
Now I walk with You Lord
Agora eu caminho contigo, Senhor

Linda né? :)
Essa música fala do amor por Deus. E de uma questão crucial na vida de um cristão.
Viver para Deus.
Infelizmente, muitos de nós, entramos na presença de Deus com determinados interesses, e fazemos deles motivos para 'chantagearmos' Deus.
Frazes como: "Senhor, dedicarei mais do meu tempo para a igreja se o Senhor me der isto", são muito ouvidas nas orações pelo mundo.
O problema é que temos perdido o foco. Estamos adorando a Deus pelos motivos errados.

Na verdade, o maior motivo pelo qual Ele merece adoração ja esta feito. Já o esta há muito tempo!.
A Cruz! Onde Ele levou os meus e os seus pecados e nos dá condições de termos novas expectativas de vida. Sem esse sacrifício, nada do que somos seria possível.
Então meu amado, faça de Deus o Rei de todos os seus dias, de verdade!
Não só por aquilo que Ele pode te dar... Mas, por aquilo que Ele é!.


Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário